segunda-feira, 9 de julho de 2012

Há 5 anos...

Há 5 anos, minha vida mudava totalmente! Na realidade, eu sabia desta mudança, que já me acompanhava há 9 meses, e achava que tinha domínio sobre o que acontecia, pois era assim em tudo o que fazia. Só que não tinha, na época, noção da proporção que isto iria tomar na minha vida. Tudo acontecia muito rápido!
Havia momentos, em que me assustava, por não ter controle. Talvez este tenha sido o meu primeiro aprendizado: não dá para controlar tudo. Só sei que olhar aquela pessoa nos meus braços dava uma sensação jamais sentida em minha vida. Que amor era aquele? Que amor é este?
Vê-la crescer também assusta, mas ao mesmo tempo sinto-me uma privilegiada por a ter colocado no mundo e poder fazer parte da sua vida.
Espero... e isto é o que os pais sempre fazem: esperam, desejam, almejam... para seus filhos. Por isto, não vou fugir à regra. Espero que ela seja muito feliz na vida, com suas escolhas. Espero poder estar ao seu lado por muitos e muitos anos para poder apoiá-la e ajudá-la sempre que precisar de mim. Espero continuar aprendendo e me modificando com as coisas que ela fala e me mostra.
O mundo, realmente, ganhou um colorido totalmente diferente com sua chegada!
Ter SABEDORIA para viver é uma das coisas mais importantes, pois senão ninguém sabe lidar com amor, dinheiro, saúde... pois a minha SOFIA veio trazendo isto para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário